Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise faz acrobacia surreal para Missão Impossível 7; veja

O oitavo filme da franquia ainda será gravado em sequência

Redação Publicado em 11/09/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise (Foto: ImageChina / AP)
Tom Cruise (Foto: ImageChina / AP)

Tom Cruise é bastante conhecido por fazer as próprias (e insanas) cenas de ação e por dispensar dublês. Recentemente, foi divulgado um vídeo no qual o ator faz uma faz acrobacia surreal para Missão Impossível 7. A informação é do CinePOP.

As filmagens da produção foram interrompidas por conta da pandemia de coronavírus, mas foram retomadas durante este segundo semestre de 2020. O longa teve mais problemas ainda, quando, recentemente, as gravações paralisaram novamente após acidente no set.

Na internet, uma série de fotografias e um vídeo mostram como a cena foi feita. Ethan Hunt, interpretado por Cruise, anda de moto a toda velocidade em uma rampa enorme. Quando salta dela, ele salta em queda livre por um tempo, então ele abre o paraquedas para pousar em segurança no solo.

+++LEIA MAIS: 5 personagens de filmes que não serviram para absolutamente nada: Coringa, Gwen Stacy e mais

Claro, toda essa sequência de ação foi executada na maior tranquilidade pelo ator, que já fez diversas outras acrobacias de tirar o fôlego. Veja o vídeo e fotos do momento abaixo (via CinePOP).

+++LEIA MAIS: It: Por que os integrantes do Clube dos Perdedores não podem ter filhos?

Vale lembrar que, além de filmarem o sétimo filme da franquia de ação, a produção também irá gravar Missão Impossível 8. Esse processo tem previsão de acabar no mês de maio de 2021.

Missão Impossível 7 estava previsto para estrear em julho do ano que vem, mas por conta da pandemia de Covid-19, foi adiado para 18 de novembro de 2021.

Missão Impossível 8 foi adiado em três meses e será lançado em 3 de novembro de 2022.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'