Tom Cruise ficou raivoso ao descobrir que dividiria o quarto com Rob Lowe em filme de Coppola; entenda

O astro relembrou os bastidores de The Outsiders: "Me fez rir, mas foi horrível"

Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h59

None
Tom Cruise e Rob Lowe em Vidas Sem Rumo (Foto: IMDB / Reprodução)

Durante o podcast Armchair Expert with Dax Shepard, Rob Lowe relembrou as filmagens de Vidas Sem Rumo, o clássico drama de 1983 baseado no livro homônimo de Susan E. Hinton - e isso inclui o afinidade dele com Tom Cruise nos bastidores.

+++LEIA MAIS: Os piores filmes estrelados por Tom Cruise, segundo público no IMDb

No filme dirigido por Francis Ford Coppol, Lowe estrelou como Sodapop Curtis ao lado de Cruise, que interpretou Randle. No entanto, embora eles fossem colegas de elenco, o astro da série Confusões de Leslie afirmou que Cruise teve um ataque quando os dois foram colocados no mesmo quarto de hotel.

"Todas as pessoas de Los Angeles sobreviveram às audições de Los Angeles, e então algumas pessoas foram escolhidas a dedo e tiveram que ir a Nova York para enfrentar a segunda fase", explicou Lowe. "Então éramos eu, Tom Cruise, Emilio [Estevez] e C. Thomas Howell.”

+++LEIA MAIS: Os 10 filmes favoritos de Francis Ford Coppola, lendário diretor de O Poderoso Chefão

"[Foi a] primeira vez que fiquei no The Plaza Hotel, fizemos o check-in, Tom descobriu que dividiríamos um quarto e ficou enlouquecido", disse o ator, rindo.

No entanto, Lowe não guarda nenhum ressentimento, dizendo a Shepard que o astro de Missão Impossível já sabia o seu valor.

"O melhor de tudo é que existem pessoas que sempre foram quem são, e foi a essência delas que as levou para onde estão hoje - o resto é história", afirmou Lowe. "Lembro-me de dizer: 'Uau, esse cara é o verdadeiro negócio. Quero dizer, aquilo me fez rir, foi horrível. Mas, no final, você não pode discutir com os resultados. Ele está de olho na bola desde o primeiro dia."

+++LEIA MAIS: Tom Cruise ganha quase R$ 40 mil por palavra falada nos filmes; entenda

Shepard concordou com Lowe, acrescentando que "ninguém [simplesmente] bate na porta de alguém e diz 'Ei, você quer participar de 12 Missões Impossíveis?!”

 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL