Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise poderá atuar em novo filme de Guillermo Del Toro

James Cameron, produtor da adaptação do conto Nas Montanhas da Loucura, diz que ator está interessado no projeto

Da redação Publicado em 04/02/2011, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise poderá assumir posto de protagonista na adaptação de <i>Nas Montanhas da Loucura</i> - AP
Tom Cruise poderá assumir posto de protagonista na adaptação de <i>Nas Montanhas da Loucura</i> - AP

Parece que Tom Cruise está cada vez mais próximo de assumir o papel principal na adaptação para o cinema de Nas Montanhas da Loucura, clássico conto de terror de Howard Phillips Lovecraft, que terá direção de Guillermo Del Toro.

O nome de Cruise foi relacionado ao projeto tempos atrás, para o posto de protagonista, junto ao de James McAvoy, mas parece que o ator de Missão: Impossível é o favorito da equipe. "Ele está interessado no filme, mas acredito que não temos um acordo ainda", disse James Cameron à MTV norte-americana. "Mas esperamos negociar com ele em breve. Guillermo está trabalhando loucamente em um novo rascunho do roteiro e devemos começar a rodar o filme em junho ou julho."

No conto escrito por Lovecraft, uma descoberta sobre a origem do homem é feita durante uma expedição à Antártida na década de 30: a humanidade teria surgido de deuses vindos de outro planeta. O longa-metragem será rodado em 3D, pela Universal Pictures. Ainda não há previsão de estreia.