Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise revela novas informações sobre a franquia Missão: Impossível

O ator fez um post no Twitter revelando que mais dois filmes estão a caminho

Redação Publicado em 15/01/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise (Foto: Imaginechina/ AP Images)
Tom Cruise (Foto: Imaginechina/ AP Images)

Assim como grande parte dos artistas da atualidade, Tom Cruise usou o Twitter para revelar informações sobre novos projetos. O astro fez um post em que o logo da franquia Missão: Impossível aparece preso a dois pavios acesos.

Na legenda, Cruise escreveu: "Verão de 2021 e Verão de 2022", dando indícios concretos o suficiente para levar todos os fãs a entenderem que mais dois filmes da série estão a caminho e devem ser lançados respectivamente por volta do meio de 2021 e 2022 (durante o verão norte-americano).

Até o momento, o ator protagonizou todos os seis filmes da franquia, que estreou nos cinemas em 1996 e teve sua mais recente continuação lançada em 2018, com Missão: Impossível - Efeito Fallout.

O último título da franquia arrecadou US$ 153,5 milhões apenas na primeira semana (a mais lucrativa entre todos as seis produções), e recentemente ganhou o prêmio de Melhor Filme de Ação na cerimônia do Critics' Choice Award, que aconteceu no último domingo, 13.