Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise: Top Gun 2 e Missão Impossível 7 têm estreias adiadas por causa de covid-19

Filmes Top Gun: Maverick e Missão Impossível 7 ganharam novas datas de estreia devido ao aumento de casos da variante delta nos EUA

Redação Publicado em 02/09/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise em Top Gun (Foto: Divulgação)
Tom Cruise em Top Gun (Foto: Divulgação)

Duas grandes produções cinematográficas muito esperadas, Top Gun: Maverick e Missão Impossível 7, ambas estreladas pelo ator Tom Cruise, precisaram ser adiadas para 2022 devido aos casos da variante delta do coronavírus que estão aumentando nos EUA. 

Top Gun: Maverick, a aguardada sequência de Top Gun - Ases Indomáveis (1986), que trará novamente Tom Cruise no papel do piloto Maverick, e seria lançado em 19 de novembro de 2021, agora chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022. 

+++LEIA MAIS: Top Gun 2: Tom Cruise impôs uma condição para fazer o filme; saiba qual foi

Missão Impossível 7, que por diversas vezes teve as filmagens comprometidas e atrasadas devido a pandemia do coronavírus e - após várias mudanças de datas - estrearia em 27 de maio de 2022, foi adiado para 30 de setembro de 2022. 

A Paramount, empresa responsável pelos dois filmes protagonizados por Tom Cruise, resolveu mudar as datas dos lançamentos por causa das preocupações com o aumento de casos da variante delta do coronavírus nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7

As informações são do NME


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!