Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise volta às origens em Top Gun: Maverick; assista primeiro trailer

Novo filme da franquia dos anos 1980 chega aos cinemas no meio de 2020

Redação Publicado em 18/07/2019, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise em Top Gun (Foto 1: Reprodução e Foto 2: Paramount / Skydance))
Tom Cruise em Top Gun (Foto 1: Reprodução e Foto 2: Paramount / Skydance))

Tom Cruise volta ao início de sua carreira no novo Top Gun: Maverick, filme que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta, 18, durante a Comic Con de San Diego. O filme dá continuação ao clássico oitentista Top Gun - Asas Indomáveis, de 1986. 

A nova produção conta com cenas nostálgicas para os fãs do longa original. Top Gun: Maverick recebeu o nome em homenagem ao personagem de Cruise, e mostra o ás da aviação como o mentor de toda uma nova geração de pilotos. 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta de UFC 

Há 34 anos, Top Gunabriu as portas para a posterior carreira de sucesso de Tom Cruise. A personalidade do piloto foi, inclusive, um dos pesos na hora de escolher a estrela da franquia Missão Impossível. 

A nova produção conta com outros veteranos do cinema: Val Kilmer (Top Gun),Glen Powell (Mercenários 3), Jennifer Connelly (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Miles Teller (Whiplash), Jon Hamm (Black Mirror), Ed Harris (The Rock) e Lewis Pullman (A Guerra dos Sexos) são os protagonistas o longa dirigido por Joseph Kosinski e roteirizado por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e (retrabalhado por Christopher McQuarrie).

Aqui no Brasil, Top Gun: Maverickchega aos cinemas no dia 25 de junho de 2020. Assista ao primeiro trailer:


+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"