Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom DeLonge faz versão fofa de 'I Miss You' e 'Aliens Exist' do Blink-182; assista

Depois de idas e vindas, o músico deixou a banda em 2015

Redação Publicado em 29/08/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Tom DeLonge, ex-vocalista do Blink, fez um show em San Diego nesta quarta, 27. A surpresa durante a apresentação foram duas versões de músicas do Blink-182, "I Miss You" e "Aliens Exist".

Assista às duas versões: 


O músico deixou o Blink em 2015. Atualmente, investe no projeto solo e é o líder da banda Angels and Airwavesdesde 2012.

Tom DeLonge falou recentemente, em entrevista ao NME, sobre o novo disco de Angels & Airwaves e segundo ele, é tudo o que imaginava para o futuro do Blink-182. Inclusive, o cantor alegou diferenças criativas quando deixou de vez a sua antiga banda. 

+++LEIA MAIS: “Aliens ficariam ofendidos com Blink-182”, diz Tom DeLonge

Um fato curioso é que o Blink-182 começou uma turnê inusitada com o rapper Lil Wayne. Durante uma apresentação na cidade norte-americana de Hartford, o baixista, antes de começar a tocar o clássico "Aliens Exist", dedicou a faixa ao ex-integrante. O trio hoje é composto por Mark HoppusTravis Barker e Matt Skiba no vocal.

"Essa música vai para o Tom, aonde quer que esteja.", anunciou Hoppus.

A composição foi uma das primeiras apresentadas ao público que relatam o fascínio de Tom DeLonge pelo estudo de extraterrestres. Hoje, além do grupo mencionado, o músico comanda também um programa espacial que já ganhou atenção do governo dos EUA

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu