Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom DeLonge planeja voltar para o Blink-182

Agora resta saber qual a opinião de Mark Hoppus e Travis Barker em relação a isso

Redação Publicado em 15/05/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Já faz quase 5 anos desde que Tom DeLonge subiu ao palco pela última vez com o Blink-182. Desde então, Mark Hoppus e Travis Barker recrutaram Matt Skiba, do Alkaline Trio para ser o novo guitarrista e vocalista por tempo integral.

Mas, recentemente, em uma entrevista ao Kerrang!, o músico admitiu que gostaria de voltar para a banda, mesmo depois de ter adotado uma postura e um posicionamento bem hostis em relação aos outros integrantes nos últimos anos.

+++Tom DeLonge abandonou o Blink 182 para construir um mundo melhor

Mas para ele, essa reunião não parece ser tão absurda quanto parece para os fãs que acompanharam todo o drama da separação.

"Acredite, eu amo o Blink. A banda me deu tudo que tenho na vida. E eu pretendo [se juntar novamente a Hoppus e Barker] no futuro. Mas agora não tem como. Tenho muita coisa acontecendo, porque o Angels & Airwaves faz parte do To The Stars, e é por isso que funciona", disse.

DeLonge acrescentou: "Quando saí do Blink pela primeira vez, precisei lidar com uma perda enorme de identidade e pessoas decepcionadas comigo. Precisei reconstruir quem sou e o que eu queria da minha vida, e o mundo não me apoiava. Eu entendo o motivo, mas com o tempo, começaram a entender quem eu sou e porque eu preciso fazer as coisas que faço."

Tanto o Angels & Airwaves quanto o Blink lançaram música nova recentemente. "Rebel Girl" e "Blame It on My Youth", respectivamente, foram lançadas com uma semana de distância. As duas bandas também planejam lançar disco novo em 2019.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber