Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom DeLonge prepara filme de ficção cientifica teen

O interesse de Tom DeLonge por fenômenos sobrenaturais já é conhecido pelos fãs

Redação Publicado em 07/10/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Rolling Stone EUA / Emma Mcintyre / Getty Images)
Tom DeLonge (Foto: Rolling Stone EUA / Emma Mcintyre / Getty Images)

Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista da Blink-182, será responsável por comandar um filme de ficção cientifica teen, segundo o Deadline, via UOL.

Intitulado Monsters of California, o longa também é assinado por Ian Miller. O roteiro acompanha um grupo de adolescentes que notam eventos sobrenaturais acontecendo na Califórnia. Durante a investigação, eles se deparam com muitas aventuras e descobrem uma conspiração do governo norte-americano.

+++ LEIA MAIS: Tom DeLonge sobre os vídeos de OVNIs do Pentágono: ‘Não acredito que conseguimos’

A produção será protagonizada por Jared Scott, Jack Lancaster e Jack Samson. O elenco ainda conta com Richard Kind, Casper Van Dien e Camille Kostek. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

O interesse de Tom DeLonge por fenômenos sobrenaturais já é conhecido pelos fãs. O artista até fundou a empresa To The Stars Academy of Arts & Science, a qual visa estudar fenômenos espaciais, e também divulgou os arquivos. 

+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais

Apesar de ter saído do Blink-182, DeLonge revelou como gostaria de se reunir para tocar com a banda novamente: "Apenas precisamos encontrar a hora certa, como vai funcionar para todo mundo".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE