Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Felton aparece no novo vídeo de Planeta dos Macacos: A Origem

Terceiro clipe do filme mostra o ator que interpreta Draco na saga Harry Potter

Da redação Publicado em 21/07/2011, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Planeta dos Macacos: A Origem ganhou um novo clipe, segundo informou o site Coming Soon. O vídeo, como os dois anteriormente divulgados, tem início com Andy Serkis, que interpreta o primata Caesar, falando sobre o longa-metragem e apresentando a cena que vem a seguir - que, neste caso, mostra o personagem de Tom Felton (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) levando pessoas não autorizadas para ver Caesar. Veja abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ambientado em São Francisco nos dias atuais, o filme mostra como a experiência do homem com a engenharia genética desencadeará o desenvolvimento da inteligência dos primatas e o início de uma guerra pela supremacia do planeta.

O elenco também traz James Franco, Freida Pinto, Brian Cox, Tom Felton e David Oyelowo. Dirigido por Rupert Wyatt, Planeta dos Macacos: A Origem estreia nos Estados Unidos em 5 de agosto (e no dia 11 do mesmo mês no Reino Unido).

Video: 'Rise of the Planet of the Apes' Exclusive Clip: "Don't Get Too Close"