Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Felton e Emma Watson tinham "faísca" de romance no set de Harry Potter, revela Rupert Grint

Publicações dos astros nas redes sociais fizeram os fãs especularem sobre relacionamento entre os atores de Hermione Granger e Draco Malfoy

Redação Publicado em 19/11/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson e Tom Felton tocando violão (Foto: Reprodução / Instagram)
Emma Watson e Tom Felton tocando violão (Foto: Reprodução / Instagram)

Rupert Grint alimentou rumores sobre o romance de Emma Watson e Tom Felton, colegas de elenco dele em Harry Potter. Em entrevista ao Entertainment Tonight divulgada nesta segunda, 18, o astro disse que o clima entre WatsonFelton não é novidade - acontece há decadas.

+++LEIA MAIS: Elenco de Harry Potter comenta possibilidades de reviver personagens da saga

“Sempre havia algo," relembrou o intérprete de Rony Weasley. "Havia uma pequena faísca." Grint deixou claro, porém, que não tinha a pretensão de criar boatos com a história, e acrescentou: “Mas nós éramos crianças. Era como qualquer tipo de romance no recreio”.

Os astros foram escalados para as gravações de Harry Potter quando tinham cerca de 10 anos de idade. No entanto, um romance entre os atores não teria sido possível devido à vida pessoal de Felton: ele manteve um relacionamento de oito anos com Jade Olivia; terminou em 2016. 

+++LEIA MAIS: Tom Felton posta vídeo com Emma Watson em Harry Potter e aumenta rumores de namoro

Após o final da saga, os atores continuaram amigos. Recentemente, após posts no Instagram - como imagens de viagens e Felton ensinando Watson a tocar violão - os fãs passaram a especular que algo a mais estivesse acontecendo entre os dois astros.