Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Felton posta vídeo com Emma Watson em Harry Potter e aumenta rumores de namoro

Os dois atores têm postados com frequência fotos um do outro no Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson e Tom Felton (Foto: Reprodução / Instagram)
Emma Watson e Tom Felton (Foto: Reprodução / Instagram)

Tom Felton, que deu vida ao personagem Draco Malfoy na saga Harry Potter, provocou novamente rumores que de estaria namorando a atriz e ex-colega de trabalho, Emma Watson.

O ator postou no Instagram um vídeo dos bastidores de um dos primeiros filmes da saga em que os dois aparecem vestidos com o uniforme de Hogwarts e brincam de tapa, mediados por Daniel Radcliffe. Confira o vídeo aqui.

+++ Leia Mais: Tom Felton ensina Emma Watson a tocar violão em mini-reunião de Harry Potter

É a terceira vez que a atriz aparece no perfil de Felton nos últimos dois meses. Em agosto, o artista fez duas postagens mencionando Emma. A primeira mostra o possível casal de pijama, durante uma viagem na África do Sul, e o ator ensinando Emma a tocar violão. No mesmo dia ele compartilhou uma foto dele mesmo na praia e indicou na legenda que foi a atriz que fez o clique.

Os rumores dos dois amigos estarem namorando começou há muito tempo. Em 2011, a intérprete de Hermione Granger revelou para a Seventeen que nos dois primeiros filmes tinha um crush no colega de trabalho.

"Durante os dois primeiros filmes, eu tive um crush enorme no TomFelton. Ele foi meu primeiro crush. Ele sabe totalmente. Nós conversamos e continuamos rindo sobre isso. Nós somos bons amigos agora e isso é legal."

Desde que as filmagens acabaram, os dois atores se encontraram com frequência, segundo Felton em uma entrevista para a US Weekly.

+++ Leia Mais: Tom Felton acredita em teoria de fãs sobre Harry Potter

"Nós vemos um ao outro bastante, na verdade. Nós só não postamos fotos sobre isso. Todos amam essa reunião. Nós nos reunimos o tempo todo, só não postamos sempre sobre isso no Instagram", disse o ator.

De qualquer forma, o fandom de Harry Potter se anima com cada postagem dos amigos e alguns sonham com que Dramione, nome dado ao relacionamento de Draco com Hermione nas fanfics, se torne verdade.