Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Ford chega ao Brasil em maio

Será a única filial da grife na América Latina

Da redação Publicado em 29/04/2008, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto foi proibida por "evocar um ato abusivo contra as mulheres" - tom ford, moda
Foto foi proibida por "evocar um ato abusivo contra as mulheres" - tom ford, moda

A grife do estilista Tom Ford vai abrir sua primeira loja no Brasil - e na América Latina - em maio, informou o site Fashion Prime. O local escolhido não foi nenhuma surpresa: a filial latina da Tom Ford vai ficar na Villa Daslu, complexo de lojas da marca de luxo em São Paulo.

Tom Ford quer expandir sua atuação no mercado mundial da moda, e pretende, em dez anos, implantar sua grife ao redor de todo o planeta. De acordo com a estratégia de crescimento, deverão ser abertas 100 lojas próprias, além de outras dezenas de lojas dentro de outros estabelecimentos (conhecidas como shop-in-shops), como é o caso da Daslu.

Seguindo sua linha de atuação em outros países, Ford deverá incrementar sua coleção com elementos brasileiros. O estilista, que já esteve à frente das criações da italiana Gucci, lançou sua própria grife de luxo em 2006.

A polêmica em torno das idéias de Ford existe desde os tempos da Gucci (ele saiu da companhia depois ter tido desentendimentos com os dirigentes). Recentemente, a foto de uma de suas campanhas publicitárias foi proibida na Itália. Veja mais aqui.