Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks acredita que os cinemas vão sobreviver à pandemia: “Absolutamente”

O ator falou sobre o futuro dos cinema durante uma entrevista sobre o novo filme da carreira, Relatos do Mundo

Redação Publicado em 03/01/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks (Foto: Jordan Strauss/ AP)
Tom Hanks (Foto: Jordan Strauss/ AP)

Tom Hanks tem certeza que os cinemas vão sobreviver à crise gerada pela pandemia de Covid-19. Durante uma entrevista para Collider sobre o novo filme Relatos do Mundo, o ator foi questionado sobre o futuro da distribuição dos filmes, que precisou se adaptar às plataformas de streaming. (Via NME)

“Os cinemas ainda existirão? Absolutamente eles existirão”, disse Hanks. “De certa forma, eu acho que os exibidores – uma vez que estiverem abertos – terão a liberdade de escolher quais filmes eles vão querer exibir.”

+++ LEIA MAIS: Tom Hanks relembra experiência ‘sobrenatural’ durante filmagens de Toy Story; entenda

Para o ator, assim que a pandemia terminar e as atividades dos cinemas forem retomadas, as telas serão dominadas por grandes lançamentos para atrair o público novamente paras as salas de cinema novamente.  

“Filmes de grande evento vão dominar os cinemas. Relatos do Mundo pode ser o último filme adulto sobre pessoas dizendo coisas interessantes que vai passar em uma tela grande em algum lugar, porque, depois disso, para garantir que as pessoas voltem a aparecer, vamos ter o Universo Marvel e todos esses tipos de franquias.”

+++LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

Hanks ainda enfatizou que a mudança não foi repentina e o crescimento das plataformas de streaming já estava previsto. O ator disse acreditar que parte dessa mudança será permanente e muitos filmes serão feitos para serem vistos em casa e não em uma grande tela. 

“Acho que haverá uma grande quantidade de filmes que só serão transmitidos por streaming e acho que será bom assisti-los dessa maneira, porque eles serão realmente construídos, feitos e montados para serem assistidos em uma TV muito boa de alguém em casa.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL