Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks, ainda em quarentena na Austrália, publica atualização sobre estado de saúde

O ator disse estar grato por todo o apoio dos fãs e o trabalho das autoridades no tratamento de coronavírus

Redação Publicado em 13/03/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)

Tom Hanks segue em quarentena devido ao diagnóstico de coronavírus dele e da esposa Rita Wilson e publicou mais uma atualização sobre a condição do casal no Instagram. Ambos descobriram a doença durante uma viagem a Austrália.

"Eu e a Rita estamos aqui para agradecer todos daqui debaixo (Austrália), que estão cuidando tão bem da gente", disse Hanks na publicação. Veja a foto clicando aqui ou abaixo:

+++LEIA MAIS: A Peste, livro de Albert Camus, é um dos livros mais vendidos na era do coronavírus

"Nós estamos com COVID-19 e estamos isolados para não contaminar mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave. Estamos levando isso um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol. Cuidem-se"

A esposa do astro também se manifestou nas redes sociais, sobretudo no TwitterAlém de pedir aos seguidores uma playlist do Spotify temática de coronavírus, fez um tuíte com a seguinte declaração: 

"Daqui em diante, a única corona que eu quero é do México e você bebe ela."

+++LEIA MAIS: Di Ferrero, ex-NX Zero, revela diagnóstico de coronavírus

Hanks e a esposa foram para Austrália em preparação ao longa sobre a vida de ElvisPresleyAs pessoas que tiveram contato com o casal, inclusive apresentadores e plateia de um talk show australiano que Rita Wilson participou, estão em observação.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA