Tom Hanks anuncia parte do elenco de Larry Crowne

Comédia dirigida e estrelada pelo ator tem Julia Roberts, Taraji Henson, George Takei e Bryan Cranston entre os principais nomes

Da redação Publicado em 31/03/2010, às 13h03

Tom Hanks divulgou no Twitpic, por meio de seu perfil pessoal do Twitter, uma imagem da parede de fotos do elenco, ainda incompleto, da comédia Larry Crowne, dirigida e estrelada por ele.

Além de Julia Roberts, confirmada desde a primeira divulgação do filme, os principais nomes do elenco são Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button), Bryan Cranston (Breaking Bad), George Takei (Star Trek) e Peter Scolari (O Expresso Polar).

Também fazem parte do "mural de fotos" os atores: Wilmer Valderrama (That's 70's Show), Jon Seda (The Pacific, Homicide: Life on the Street), Bob Stephenson (Clube da Luta), Holmes Osborne (Maluca Paixão), Rami Malek (Uma Noite no Museu), Malcolm Barrett (Guerra ao Terror), Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Gugu Mbatha-Raw (Spooks, Doctor Who), Dale Dye (Band of Brothers) e Cedric "the Entertainer" (Os Reis da Rua).

Esta não é a primeira vez que Tom Hanks e Julia Roberts atuam juntos. A dupla já contracenou em Jogos do Poder (2007), de Mike Nichols. No entanto, ainda não há informações sobre o papel de Julia em Larry Crowne. Até agora, a única coisa que se sabe sobre a trama é que Hanks vai viver o personagem que dá nome ao título do filme: um homem de meia-idade forçado a encontrar uma nova carreira.

Como diretor, Hanks já comandou The Wonders - O Sonho Não Acabou, de 1996, além de colaborar em algumas minisséries de TV, como Band of Brothers e Da Terra à Lua.

As gravações de Larry Crowne começam em abril, na cidade de Los Angeles, com previsão de estreia para 2011.