Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks e esposa Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus

O casal estava em viagem na Austrália e ficará isolado a mando das autoridades

Redação Publicado em 12/03/2020, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)

Tom Hanks e a esposa Rita Wilson, ambos com 63 anos, descobriram na noite de quarta-feira, dia 11, que foram contaminados com coronavírus.

O casal estava viajando pela Austrália quando resolveram dar entrada em um hospital devido a mal-estar e febres sentido por ambos. Hanks e Wilson devem ficar em isolamento até segunda ordem.

+++LEIA MAIS: Coronavírus: ator italiano é mantido em quarentena na mesma casa em que o corpo da irmã morta pelo vírus

O astro deu as notícias por meio de uma publicação no Instagram, que você pode conferir clicando aqui ou logo abaixo, traduzida na íntegra:

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo. Bem, agora, o que fazer a seguir?" 

"Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Os Hanks serão testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigir."

+++LEIA MAIS: Mulher italiana fica presa em casa com corpo do marido, vítima de coronavírus

"Não há muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Manteremos o mundo informado e atualizado." 

Cuidem-se!"


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA