Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks e Ron Howard vão trabalhar em novo filme baseado na obra de Dan Brown

Hanks viverá mais uma vez o papel de Robert Langdon e Howard dirigirá a adaptação de Inferno, que chegará aos cinemas em dezembro de 2015

Redação Publicado em 17/07/2013, às 11h02 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria Testosterona - Robert Langdon - Divulgação
Galeria Testosterona - Robert Langdon - Divulgação

Tom Hanks e Ron Howard, o astro e o diretor de outros dois filmes que adaptam as obras do escritor Dan Brown para o cinema, estarão de volta em suas respectivas funções para levar às telonas Inferno, a nova aventura do professor de simbologia de Harvard Robert Langdon assinada por Brown. A informação é do site Deadline.

Anteriormente, Hanks estava escalado para a adaptação cinematográfica de O Símbolo Perdido, mais um dos livros de sucesso de Brown. Mas como Howard desistiu de participar do projeto, ele acabou ficando de lado. Agora, a dupla se reencontra, em suas respectivas funções, para transformar Inferno em um longa.

O filme chegará aos cinemas em dezembro de 2015. O roteiro é de David Koepp, que assinou Anjos e Demônios, também uma adaptação de livro de Dan Brown.