Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks irá estrelar próximo filme de Kathryn Bigelow

Longa da diretora de Guerra ao Terror vai se chamar Triple Frontier e terá como tema a região onde Brasil, Argentina e Paraguai fazem fronteira

Da redação Publicado em 30/11/2010, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks vai estrelar filme da diretora de <i>Guerra ao Terror</i>, Kathryn Bigelow - AP
Tom Hanks vai estrelar filme da diretora de <i>Guerra ao Terror</i>, Kathryn Bigelow - AP

Tom Hanks está confirmado no elenco de Triple Frontier, longa de Kathryn Bigelow, ganhadora do Oscar de melhor filme e de melhor direção em 2010 por Guerra ao Terror. A informação foi oficializada pelo produtor do projeto, Charles Roven, nesta terça, 30, em entrevista ao site Coming Soon.

Pouco se sabe sobre o filme até agora, mas foi revelado que ele levantará questões polêmicas ao mostrar a realidade da região que liga Brasil, Paraguai e Argentina, a tríplice fronteira, onde os rios Iguaçu e Paraná se encontram e tornam o trabalho de policiamento bem difícil. Desta forma, o lugar acaba sendo um ambiente bastante propício para a realização de atividades do crime organizado.

Roven ainda revelou que a produção está em busca de novos nomes para o elenco e pretende rodar as primeiras cenas em março do ano que vem.