Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks irá estrelar peça na Broadway

Ator fará papel em Lucky Guy, com estreia marcada para abril de 2013

Redação Publicado em 11/10/2012, às 15h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks vai estrelar filme da diretora de <i>Guerra ao Terror</i>, Kathryn Bigelow - AP
Tom Hanks vai estrelar filme da diretora de <i>Guerra ao Terror</i>, Kathryn Bigelow - AP

Tom Hanks irá atuar em uma peça na Broadway. O ator foi anunciado como protagonista de Lucky Guy, de Nora Ephron, que estará em cartaz a partir do dia 1º de abril de 2013. A direção será de George C. Wolfe.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A montagem irá relatar a vida do jornalista Mike McAlary, interpretado por Hanks, e a produção da reportagem vencedora do Pulitzer sobre a corrupção na polícia de Nova York. Mais detalhes sobre o elenco e produção ainda não foram revelados.

Nora Ephron, falecida em junho deste ano, era também jornalista e foi nomeada diversas vezes ao Oscar por roteiros de filmes como Sintonia de Amor, de 1993, que inclusive tem Tom Hanks no papel principal.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator por Forrest Gump em 1994, Hanks começou a carreira no teatro e chegou a fazer peças em Nova York quando se mudou para a cidade em 1978, mas esta será a primeira vez em que ele irá protagonizar uma montagem na Broadway.