Tom Hanks reclama de quem não usa máscara para se proteger: ‘Vergonha’

"Existem apenas três coisas que podemos fazer para chegar ao amanhã: usar uma máscara, distância social e lavar as mãos", disse o ator

Redação Publicado em 01/07/2020, às 17h07

None
Tom Hanks em 2016 (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP File)

Em entrevista à People Magazine, Tom Hanks comentou sobre as medidas de proteção contra o coronavírus e reclamou das pessoas que se recusam a usar máscaras.

"Existem apenas três coisas que podemos fazer para chegar ao amanhã: usar uma máscara, distância social e lavar as mãos", disse o ator.

+++LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália

O astro de Forrest Gump continuou e enfatizou como essas medidas "são tão simples, tão fáceis, se alguém não consegue praticar essas três coisas básicas - acho que é uma vergonha para você".

Hanks falou como essa é uma questão de "muito básica... de senso comum".

+++ LEIA MAIS: Tom Hanks oferece ‘diploma de pandemia’ para quem se formar em 2020

Na conversa, o ator também relembrou da experiência de ter sido diagnosticado com coronavírus. Rita Wilson e Tom Hanks foram as primeiras celebridades diagnosticadas com COVID-19, em março, durante viagem pela Austrália. O casal, ambos com 63 anos, permaneceu em isolamento e estão recuperados da doença. 

"Tivemos cerca de 10 dias de sintomas muito desconfortáveis. Não com risco de vida, estamos felizes em dizer".

+++ LEIA MAIS: Tom Hanks doa o próprio sangue para pesquisadores encontrarem vacina contra coronavírus

Ele completou: "Acho que fomos o modelo de pessoas recuperadas do COVID-19, mas também estávamos isolados para não passar a ninguém mais com quem entramos em contato e, desde então, fazemos o mesmo isolamento social e distanciamento que está sendo solicitado ao mundo então, estamos bem".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO