Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks revela estar melhor depois de diagnóstico do novo coronavírus

Ator e esposa foram infectados com COVID-19 na segunda semana de março

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)
Tom Hanks e Rita Wilson (foto: AP)

Diagnosticado com o novo coronavírus há duas semanas, Tom Hanks atualizou o público sobre o estado de saúde em nota conjunta com Rita Wilson, esposa, também infectada pelo COVID-19. Apesar da irmã de Hankster dito que o ator “não está muito bem” na última semana, o casal informou ter melhorado.

“Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nos sentimos melhor”, escreveram. “Se isolar funciona assim: Você não passa [o vírus] para ninguém; você não pega de ninguém. Senso comum, não? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, ajudar como pudermos, abrir mão de alguns confortos... Isso, também, vai passar.”

+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus

O casal foi infectado em viagem pela Austrália, na segunda semana de março, quando resolveram dar entrada em um hospital devido aos sintomas, como mal-estar e febre. O diagnóstico foi confirmado em 11 de março.

Hanks está no país para as gravações de uma biografia de Elvis Presley, na qual o ator interpretará TomParker, agente do astro. Com a pandemia de coronavírus, a Warner Bros interrompeu a produção do longa.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?