Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks tem que libertar um espião soviético em Ponte de Espiões, de Spielberg, veja o trailer

História verídica sobre a Guerra Fria chegará aos cinemas do Brasil em 22 de outubro deste ano

Redação Publicado em 05/06/2015, às 16h52 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme com Tom Hanks - Reprodução
Cena do filme com Tom Hanks - Reprodução

Tom Hanks é o personagem verídico James Donovan, advogado que trabalhou nas negociações pela libertação de um piloto norte-americano de prisão da União Soviética em Ponte de Espiões, filme dirigido por Steven Spielberg.

Vinte anos após lançamento do filme, assista ao teste de Tom Hanks para Forrest Gump.

O primeiro trailer do longa-metragem, que será exibido no Brasil a partir de 22 de outubro deste ano, foi divulgado nesta sexta-feira, 5. Assista abaixo:

Donovan negocia uma troca que envolve a entrega do espião Rudolf Abel (interpretado por Mark Rylance, de Blitz) para os soviéticos. O fato dele defender a liberdade de um “traidor” gera problemas ao advogado nos Estados Unidos.

Tom Hanks é eleito a pessoa mais confiável dos Estados Unidos.

Antes um pacato funcionário de uma agência de seguros, Donovan acaba indo parar em Berlim Oriental, na então Alemanha comunista, presenciando cenas antes impensáveis para o seu cotidiano.

Além da direção de Spielberg, Ponte de Espiões tem roteiro de Matt Charman e dos premiados irmãos Ethan e Joel Coen, de Fargo, Onde Os Fracos Não Têm Vez, entre outros.