Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks revive personagem de O Código da Vinci nas primeiras imagens de Inferno

O ator volta a viver o simbologista de Harvard Robert Langdom em adaptação de outro livro de Dan Brown

redação Publicado em 23/12/2015, às 18h05 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Inferno</i> - Divulgação
<i>Inferno</i> - Divulgação

Tom Hanks e Ron Howard, o astro e o diretor de outros dois filmes que adaptam as obras do escritor Dan Brown para o cinema, estão de volta em suas respectivas funções para levar às telonas Inferno, a nova aventura do professor de simbologia de Harvard Robert Langdon assinada por Brown. Nesta quarta, 23, as primeiras imagens de Hanks como Langon foram reveladas. Nas imagens, também podemos ver Felicity Jones (A Teoria de Tudo) como a doutora Sienna Brooks. Veja na galeria acima.

Inferno continua as aventuras do simbologista, que acorda em um hospital italiano com amnésia e, com a ajuda da médica vivida por Felicity, tenta recuperar a memória e impedir a disseminação de uma praga globalmente.

Completam o elenco Irrfan Khan, Ben Foster, Omar Sy e Sidse Babett Knudsen. O filme chegará aos cinemas em outubro de 2016. O roteiro é de David Koepp, que assinou Anjos e Demônios, também uma adaptação de livro de Dan Brown.