Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hardy encarna anti-herói problemático no primeiro trailer de Venom

Vídeo dá amostras das origens do personagem conhecido como vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel

Redação Publicado em 08/02/2018, às 14h18 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hardy dando vida ao personagem-título de <i>Venom</i> em cena do trailer - Reprodução/Vídeo
Tom Hardy dando vida ao personagem-título de <i>Venom</i> em cena do trailer - Reprodução/Vídeo

Um evento turbulento do passado acaba transformando o personagem Eddie Brock no anti-herói que dá título ao novo filme da Marvel, Venom, no primeiro teaser revelado da produção. Tom Hardy (Mad Max, A Origem) estrela o vídeo, dando vida ao personagem dos quadrinhos.

“Todo mundo enfrenta alguma coisa”, diz Brock no trailer, enquanto uma música sombria e minimalista dita o clima ao fundo. “Pode ser uma morte, uma separação, um acidente. Em qualquer um dos casos, você costumava ser uma coisa. Agora, é outra”. O personagem de Hardy então aparece gritando no que pode ser uma cama de hospital: “Todos nós temos nossos problemas, nossas próprias questões, nossos próprios demônios.”

No enredo, Eddie Brock é um jornalista que se “funde” com um alienígena simbionte e acaba se tornando o Venom. O teaser dá poucas amostras das origens do personagem, mas ele parece passar pela transformação depois de sofrer um acidente trágico, uma vez que imagens de destroços e chamas são mostrados logo no começo do vídeo.

Venom é o primeiro filme solo do anti-herói muito conhecido como vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos e até no cinema. A direção do longa é assinada por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e o elenco ainda conta com Michelle Williams e Riz Ahmed, além de Hardy. A estreia de Venom está prevista para o começo de outubro.

Assista ao trailer abaixo.