Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hardy interpretará Elton John em cinebiografia

Astro de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge conseguiu o desejado papel em Rocketman

Redação Publicado em 24/10/2013, às 11h00 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hardy estrela o novo Mad Max - AP
Tom Hardy estrela o novo Mad Max - AP

A cinebiografia de Elton John Rocketman escalou um protagonista: trata-se do ator britânico Tom Hardy, que anteriormente interpretou Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O filme será dirigido por Michael Gracey, de acordo com o site Deadline, e o roteiro foi escrito por Lee Hall (Billy Elliot, Cavalo de Guerra).

Entrevista RS: em conversa reveladora, o músico fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80.

Hardy não foi a primeira escolha de John para o papel. Em 2012, ele afirmou que gostaria de ser interpretado por Justin Timberlake. "Ele já me interpretou antes em um vídeo de David LaChappelle e foi soberbo”, John declarou na época. O cantor ainda não comentou a respeito da escolha de Hardy.

"Todo mundo conhece e ama a música de Elton John, mas a verdadeira história da vida dele é tão incrível que só pode ser descrita como fantasia", disse o diretor a respeito do filme há alguns meses. "A jornada dele de sonhador inveterado ao estrelato e os excessos incontroláveis são coisas que apenas um musical consegue captar, então fico empolgado de poder contar essa história."