Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hardy revela luta sangrenta entre Venom e Homem-Aranha: veja o post deletado

Seria isso um indício de uma participação do teioso em Venom 2?

Redação Publicado em 22/04/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venom (Foto: Reprodução/YouTube) e Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel)
Venom (Foto: Reprodução/YouTube) e Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel)

Ainda tem um ano para Venom 2, cujo subtítulo é Let There Be Carnage, e Tom Hardy, protagonista do filme, revelou no Instagram uma luta sangrenta entre o vilão e o Homem-Aranha. No entanto, o ator apagou a postagem poucos minutos depois de publicada.

A foto mostrava uma montagem - de qualidade duvidosa -, a qual mostra o Homem-Aranha brutalmente morto por Venom. Um usuário do Twitter chamado Brandon Davis conseguiu capturar a luta e compartilhou na rede social.

+++LEIA MAIS: Afinal, o que Darth significa em Star Wars?

Seria isso apenas uma provocação aos fãs da Marvel? Ou uma indicação da participação do Homem-Aranha em Venom 2 ou em um outro filme futuro do vilão? Nem a Sony Pictures ou Marvel Studios confirmaram a aparição do Amigão da Vizinhança no longa.

Venom, lançado em 2018, mostra o jornalista Eddie Brock, que desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, o extraterrestre tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie. Contrariando as expectativas, o longa foi um sucesso de público e arrecadou mais de US$856.1 milhões na bilheteria mundial.

+++LEIA MAIS: Eleven, de Stranger Things, viverá irmã super inteligente de Sherlock Holmes em novo filme

Venom 2 mostrará as consequências do primeiro filme e a principal ameaça para Eddie Brock será Carnificina (Woody Harrelson), introduzido nas cenas pós-crédito do longa lançado em 2018.

Nos quadrinhos, Carnificina é considerado um dos inimigos mais psicopatas do Homem-Aranha e do Venom. O personagem, criado por David Michelinie e Mark Bagley, apareceu pela primeira vez em março de 1991, na revista The Amazing Spider-Man #344.

Veja a luta sangrenta entre Venom e Homem-Aranha compartilhada por Tom Hardy.

"Descanse em paz, Peter Parker?".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA