Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hardy seria Elton John em Rocketman, mas cantar se tornou um problema; Justin Timberlake também foi cotado

O filme foi lançado em 2019 com Taron Egerton no papel do protagonista

Redação Publicado em 28/05/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Tom Hardy (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images), Rocketman (Foto: Reprodução) e Justin Timberlake (Foto:John Shearer/AP)
Montagem de Tom Hardy (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images), Rocketman (Foto: Reprodução) e Justin Timberlake (Foto:John Shearer/AP)

Rocketman, filme sobre a vida de Elton John lançado em 2019, foi um sucesso - e um dos motivos principais foi a atuação de Taron Egerton. No entanto, outros astros foram cotados para o papel, como Tom Hardy e Justin Timberlake. As infirmações são do Cinema Blend.

+++LEIA MAIS: Elton John compara Rocketman e Bohemian Rhapsody, de Freddie Mercury: ‘O nosso fala a verdade’

O primeiro nome cotado para fazer o papel do jovem Elton John foi o de Tom Hardy, mas anos após afirmar que trabalharia na produção, o astro foi substituído por Taron Egerton - e o motivo foi a dificuldade em cantar. 

Na época, o astro falou sobre o problema em entrevista ao The Sun: “Não sou cantor. Realmente não tenho ideia. Estou tentando por causa de Rocketman, mas é difícil abrir a boca dessa maneira. Realmente não sou atraído pelo canto, musicais e essas coisas”. 

+++ LEIA MAIS:  Os maiores esnobados do Oscar 2020: Rocketman, Jennifer Lopez, Adam Sandler e mais [LISTA]

Além de Hardy, Justin Timberlake foi cotado para o papel. David Furnish, marido de Elton John e produtor de Rocketman, falou ao The Hollywood Reporter sobre a possibilidade.

Em entrevista de 2019, Furnish disse que Timberlake foi cotado devido ao clipe de "This Train Don't Stop There Anymore", lançado em 2001: “Nunca nos aproximamos de Justin [Timberlake] porque nunca estávamos em um estágio em que era a hora certa de abordá-lo. Mas ele fez um trabalho incrível no vídeo. Colocou uma prótese nariz e acabou sendo também um trabalho de ator realmente interessante”.

+++LEIA MAIS: Taron Egerton diz que se apaixonou por Elton John nos bastidores de Rocketman


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE