Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hiddleston deve ser substituído como Loki no MCU em breve, diz site

Ator estrela nova série do Disney+ e despedida deve ocorrer no filme Thor: Love and Thunder

Redação Publicado em 27/12/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Tom Hiddleston deve ser substituído como Loki no MCU em breve, diz site

Os dias de Loki como o conhecemos podem estar contados. De acordo com informações dos bastidores do Marvel Studios, Tom Hiddleston, ator que vive o personagem há quase 10 anos, deve se despedir do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) em breve.

+++ LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato mostra participação especial cortada de grande vilão do MCU

Segundo informa o site We Got This Covered, especializado em informações e rumores ligados aos filmes de heróis de Hollywood, a série Loki, do serviço de streaming  Disney+ será a última grande participação de Tom Hiddleston como Loki na Marvel.

Depois disso, no filme Thor: Love and Thunder, o ator deve ser substituído por uma nova versão do Loki.

+++LEIA MAIS: Marvel revela primeira super-heroína transgênero em série do Disney+

De acordo com o site, a série da Disney+ mostrará um Kid Loki, ou seja, uma versão criança do personagem. Esse personagem também aparecerá o novo filme do Thor.

+++LEIA MAIS: Loki, The Mandalorian e Ms. Marvel: 7 séries e filmes mais aguardados do Disney +

Ainda não está claro, contudo, como essa tranformação acontecerá. O site diz que a versão adulta de Loki, interpretada por Hiddleston, aparecerá em Love and Thunder, mas se transformará am criança. Depois disso, o ator não fará mais parte do time principal do MCU.

+++ VÍDEO: Tom Hiddleston fica constrangido ao assistir teste para interpretar Thor no MCU

Isso deve manter as portas abertas para Hiddleston caso ele deseje voltar, mas, segundo informações colhidas com executivos da Marvel, o ator imagina que o final do personagem em  Vingadores: Guerra Infinita foi o encerramento perfeito para o arco de Loki.

+++LEIA MAIS: Soco de Thor em Loki em Vingadores foi real, revela Tom Hiddleston

Ator inglês, Tom Hiddleston estreou no MCU em 2011, no primeiro filme solo de Thor. Depois disso ele esteve em mais cinco produções do Marvel Studios. Além da série Loki, ele dublará o personagem na animação What If…? e deve fazer a participação em Thor: Love and Thunder.

Taika Waititi escreve e dirige a sequência do Deus do TrovãoThor: Love and Thunder, que tem data de estreia para 5 de novembro de 2021.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'