Tom Hiddleston queria que público aplaudisse quando Hulk esmaga Loki em Os Vingadores

Uma das cenas mais icônicas do MCU acontece em Os Vingadores (2012) - e até para o ator foi um momento marcante

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h55

None
Cena de Os Vingadores (Foto: reprodução/ vídeo)

Tom Hiddleston revelou não querer que o público gostasse de Loki em Os Vingadores (2012) - e esperava que os espectadores aplaudissem quando Hulk (Mark Ruffalo) esmaga o Deus da Trapaça, chacoalhando o personagem de um lado para o outro e o jogando contra ao chão. A cena aconteceu no primeiro filme da amada equipe de super-heróis, lançado em 2012. 

Em entrevista recente à GQ, via Cheat Sheet, Tom Hiddleston discutiu o papel em Os Vingadores: "Foi o primeiro grande filme de super-herói em equipe, e me lembro de ler o roteiro e pensar, 'Ok, há seis deles. [...] E há um de mim'. E a forma como este filme está estruturado é que os Vingadores têm que vencer. E todos nós queremos torcer pelos Vingadores."

+++LEIA MAIS: Por que Tom Hiddleston ficou satisfeito com gênero de Loki revelado?

Ele continuou: "E foi tão brilhante porque foi quase [como] a superpotência de Loki - que é  mudança de forma e a capacidade de manipular situações, a sagacidade, o charme, o tipo de inteligência estratégica - usada para colocar esses personagens individuais uns contra os outros inicialmente para que ele tenha a vantagem. E então, no segundo ato, eles realmente se unem como uma equipe para detê-lo."

Por fim, falou sobre a cena com Hulk: "Lembro-me de pensar: 'Preciso realmente me inclinar para ser um antagonista neste filme', porque o equilíbrio do filme precisa que eu seja isso. Eu queria que o público gritasse e aplaudisse no final, quando Loki fosse esmagado pelo Hulk. E eu acho que eles fizeram."

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

Desde o lançamento de Loki, série original Marvel exclusiva Disney+, o personagem de Tom Hiddleston ganha mais atenção do público. No entanto, o Deus da Trapaça faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde Thor(2011).  

+++LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL