Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hiddleston queria que público aplaudisse quando Hulk esmaga Loki em Os Vingadores

Uma das cenas mais icônicas do MCU acontece em Os Vingadores (2012) - e até para o ator foi um momento marcante

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Os Vingadores (Foto: reprodução/ vídeo)
Cena de Os Vingadores (Foto: reprodução/ vídeo)

Tom Hiddleston revelou não querer que o público gostasse de Loki em Os Vingadores (2012) - e esperava que os espectadores aplaudissem quando Hulk (Mark Ruffalo) esmaga o Deus da Trapaça, chacoalhando o personagem de um lado para o outro e o jogando contra ao chão. A cena aconteceu no primeiro filme da amada equipe de super-heróis, lançado em 2012. 

Em entrevista recente à GQ, via Cheat Sheet, Tom Hiddleston discutiu o papel em Os Vingadores: "Foi o primeiro grande filme de super-herói em equipe, e me lembro de ler o roteiro e pensar, 'Ok, há seis deles. [...] E há um de mim'. E a forma como este filme está estruturado é que os Vingadores têm que vencer. E todos nós queremos torcer pelos Vingadores."

+++LEIA MAIS: Por que Tom Hiddleston ficou satisfeito com gênero de Loki revelado?

Ele continuou: "E foi tão brilhante porque foi quase [como] a superpotência de Loki - que é  mudança de forma e a capacidade de manipular situações, a sagacidade, o charme, o tipo de inteligência estratégica - usada para colocar esses personagens individuais uns contra os outros inicialmente para que ele tenha a vantagem. E então, no segundo ato, eles realmente se unem como uma equipe para detê-lo."

Por fim, falou sobre a cena com Hulk: "Lembro-me de pensar: 'Preciso realmente me inclinar para ser um antagonista neste filme', porque o equilíbrio do filme precisa que eu seja isso. Eu queria que o público gritasse e aplaudisse no final, quando Loki fosse esmagado pelo Hulk. E eu acho que eles fizeram."

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

Desde o lançamento de Loki, série original Marvel exclusiva Disney+, o personagem de Tom Hiddleston ganha mais atenção do público. No entanto, o Deus da Trapaça faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde Thor(2011).  

+++LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL