Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hiddleston revela quais perguntas faria a Loki

Astro interpreta o Deus da Trapaça há 10 anos - e mesmo assim tem dúvidas sobre o personagem

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Intérprete de Loki há 10 anos, Tom Hiddleston ainda não conheceu o personagem completamente. Durante entrevista à Vanity Fair, o astro revelou quais perguntas faria ao Deus da Trapaça se tivesse a oportunidade de conversar com ele na vida real. A primeira vez na qual o ator interpretou o vilão foi em Thor (2011), estrelado por Chris Hemsworth.

Como Loki gosta de enganar boa parte das pessoas na vida dele, o público, raramente, consegue compreender quais são as intenções do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Também é difícil entender o que ele valoriza como pessoa. Com a série do Deus da Trapaça no Disney+, Hiddleston conseguiu ver mais lados do irmão adotivo de Thor.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

"Sempre me perguntei se ele o que quer, e me questiono se sabe disso," afirmou. "Para mim, a questão é: por trás de todas as máscaras, existe um eu autêntico do qual está ciente? Ele se importa em saber? Está interessado? Se não estiver, há uma situação na qual pode confrontá-lo? Isso pode impulsionar qualquer tipo de mudança?"

O ator também aprecia como as questões de Loki se relacionam com a condição humana em um nível mais profundo: "Podemos mudar? Somos capazes de mudar? Nós sabemos quem somos, realmente? Nos importamos?"

+++LEIA MAIS: Marvel esconde conexão de Loki e Thanos na série do Disney +; entenda

"Tudo sobre identidade e autoconhecimento são... Quando você interpreta um personagem tão complexo e rico como Loki, torna-se uma questão realmente interessante e dramática para um ator brincar. Gostei muito disso," finalizou Tom Hiddleston.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL