Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hiddleston sobre filmar Loki na pandemia: ‘Experiência mais intensa da vida’

Com estreia em 9 de junho, gravações de Loki foram realizadas em 2020 durante a pandemia do coronavírus

Itaici Brunetti Publicado em 02/06/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

Tom Hiddleston está prestes a voltar ao papel de Loki na minissérie de mesmo nome no Disney+, com estreia em 9 de junho. As gravações foram realizadas em 2020 durante a pandemia do coronavírus e, segundo o ator inglês, foi a experiência mais intensa de sua vida. 

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Tom Hiddleston falou sobre retornar ao personagem de Loki, o Deus da Mentira, em gravações em meio à pandemia: "Vai continuar sendo uma das experiências mais intensas e gratificantes da minha vida," afirmou. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+

Ao ser questionado se os efeitos da pandemia foram transmitidos para a minissérie, o ator de 40 anos deu uma resposta interessante:

"Não sei ainda, e talvez não tenha uma perspectiva sobre isso; se todo o pensamento e a reflexão que fizemos durante o lockdown foram refletidos na série. Mas, de alguma forma deve ter acontecido, porque tudo o que fazemos é uma captura do momento de onde estávamos em nossas vidas naquela época."

Tom Hiddleston prosseguiu refletindo o assunto: "Loki é uma série sobre o tempo, sobre o valor do tempo e sobre o que vale o tempo, e suponho que vale a experiência de estar vivo."

+++LEIA MAIS: Trailer de Loki resolveu mistério de Vingadores: Ultimato; entenda

As informações são do site Showbizz CheatSheet.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL