Tom Holland e Kevin Feige quebram silêncio e falam sobre saída do Homem-Aranha do MCU

"O acordo não foi feito para durar para sempre", disse o presidente da Marvel Studios

Redação Publicado em 26/08/2019, às 10h49

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Tom Holland e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente quebraram o silêncio sobre a saída do Homem-Aranha do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel). 

Durante a exposição D23, da Disney, Holland, ao mesmo tempo em que promoveu sua participação na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, desabafou com o público: “Tem sido uma semana louca, mas eu quero vocês saibam que sou muito grato, do fundo do meu coração, e eu lhes amo 3 mil."

+++ Leia mais: Filha de Stan Lee toma partido na disputa entre Disney e Sony pelo Homem-Aranha

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, o ator explicou um pouco da situação: "Basicamente, fizemos cinco grandes filmes. E foram cinco anos incríveis. Eu tive o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Tudo o que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida. Vai ser muito divertido, da forma como escolhemos fazê-lo."

Holland deu vida ao super-herói nos filmes Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, todos do MCU, além de ter protagonizado os filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, ambos co-produzidos pela Marvel Studios, da Disney, e pela Columbia, da Sony.

No início da semana, a Sony e a Disney discutiam o futuro de Peter Parker, mas os dois estúdios não chegaram a um acordo oficial sobre a participação nos lucros. Segundo o site Deadline, a Disney queria dividir os valores igualmente, mas a Sony, que era a proprietária de todos os direitos dos filmes do Homem-Aranha até 2015, não quis negociar uma nova quantia.

+++ Leia mais: Homem-Aranha: Sony culpa agenda de Kevin Feige por possível fim do acordo com a Marvel; entenda

O produtor Kevin Feige também se abriu em relação aos acontecimentos recentes, dizendo: "Conseguimos fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que nunca pensei que aconteceria. O acordo não foi feito para durar para sempre. Sabíamos que seria por um tempo finito. Contamos a história que queríamos contar e sempre serei grato por isso."

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos