Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland e Timothée Chalamet podem interpretar Willy Wonka em prólogo, diz site

O filme deve estrear em 17 de março de 2023

Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Tom Holland e Timothée Chalamet (Foto: Reprodução)
Montagem de Tom Holland e Timothée Chalamet (Foto: Reprodução)

Willy Wonka, personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, terá um filme prólogo, conforme anunciado na última terça, 19. O longa contará a juventude do personagem - e, segundo o Collider, poderá ser estrelado por Tom Holland ou Timothée Chalamet. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Inusitado: Willy Wonka de Johnny Depp foi inspirado em um George W. Bush chapado; entenda

De acordo com o Collider, fontes dentro da Warner indicaram os dois astros como favoritos para o papel, mas nenhum recebeu a proposta oficial ainda. Para a escolha, o estúdio estaria considerando o apelo com o público e o retorno financeiro de outros filmes. As informações não foram confirmadas pela Warner.

O personagem icônico foi criado pelo escritor Roald Dahl  em 1964 e apresentado ao público nos cinemas em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, com Gene Wilder no papel. O fabricante de chocolates voltou às telonas no remake de 2005 protagonizado por Johnny Depp.

+++LEIA MAIS: Como surgiu todo o hype por Timothée Chalamet, estrela de Me Chame Pelo Seu Nome e Dune?

O novo filme de Willy Wonka terá direção de Paul King, de Paddington, e roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. A estreia do filme deve acontecer em 17 de março de 2023.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL