Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland escolhe herói favorito da Marvel para se unir ao Homem-Aranha

Em entrevista, o astro do novo filme da Marvel revelou com quem gostaria de contracenar

Redação Publicado em 27/06/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)

Em uma entrevista durante a premiere do Homem-Aranha: Longe de CasaTom Hollandfoi questionado sobre qual seria outro personagem da Marvel que ele gostaria de contracenar e a resposta do ator surpreendeu a todos. 

"Acredito que o Hulk. Ele é tão engraçado e eles são geeks da ciência", Holland explicou ao Fandom. O ator revelou que gostaria de ver os dois Vingadores mais tempo juntos em um filme futuro. Além do Hulk, Holland também disse que gostaria de fazer parte de uma versão de Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch, após sua interação em Vingadores: Guerra Infinita

+++ Fãs criticam e defendem Tom Holland por "spoiler" sobre o final de Vingadores: Ultimato na TV

"Eu realmente quero fazer uma parceria com o Doutor Estranho, porque somos nova-iorquinos e eu realmente gosto da ideia do cara da ciência sendo um cara que faz mágica, porque isso contradiz tudo o que ele sabe.", explicou Holland.

+++ 5 detalhes e segredos do novo trailer Homem-Aranha: Longe de Casa

Muitos fãs também estão clamando para ver uma versão do Homem-Aranha interagindo com  Tom Hardy de Venom. Embora pareça improvável, dada a separação entre o universo Marvel da Sony e o próprio Universo Cinematográfico da Marvel, a produtora do Homem-Aranha não descarta um crossover.

+++ Depois de Vingadores: Ultimato: O que esperar do Universo Cinematográfico da Marvel

"Temos muitas histórias para contar sobre o Homem-Aranha. Temos grandes planos para Tom Holland fazer parte de tudo isso", revelou Amy Pascal, produtora de cinema americana. 

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas no dia 4 de julho.

Assista o trailer abaixo: 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos