Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland escolhe qual personagem gostaria que voltasse da morte em Homem-Aranha - e não é o Tio Ben

Apesar do herói ter lidado com a trágica perda da família, o ator escolheu outra pessoa para retornar

Redação Publicado em 24/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)

Na divulgação de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Tom Holland foi questionado pelo IGN sobre qual personagem gostaria que voltasse da morte em Homem-Aranha. Apesar do herói ter lidado com a trágica perda do Tio Ben e dos próprios pais, o ator escolheu outra pessoa para retornar.

"Teria que ser Tony Stark. Teria que ser ele", comentou Holland. O ator justifica a escolha enfatizando que ama "muito trabalhar com Robert [Downey Jr.] e se eu pudesse trabalhar outro dia com ele, eu faria. Seria muito divertido”.

+++LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Vale lembrar que o Homem de Ferro morreu após usar a manopla - se sacrificando - em Vingadores: Ultimato. Além da relação dos dois atores, os personagens também eram bem ligados.

O Homem-Aranha presenciou - antes de todos os outros Vingadores - a morte do mentor. Os dois personagens não tiveram a oportunidade de conversar sobre todos os eventos que aconteceram e Stark não conseguiu dizer a Peter Parker que sempre o enxergou como filho. 

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos de substituir Tom Holland como Homem-Aranha, diz especialista

Apesar de não ser no MCU, Holland e Robert Downey Jr. recentemente trabalharam juntos em Dolittle, que estreou nos cinemas em 20 de fevereiro de 2020.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA