Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland pediu para Marvel incluir cena de sexo em Homem-Aranha

Tom Holland queria colocar um pouco de "ação" em Homem-Aranha, mas a Marvel não adorou a ideia

Yolanda Reis Publicado em 05/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland na premier de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Tom Holland na premier de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Homem-Aranha é o "Amigão da Vizinhança"? Não tanto, se depender de Tom Holland, personificação do herói no MCU. Em entrevista à Capital FM, o ator revelou como pediu à Marvel para incluir uma cena de sexo em um dos filmes - a requisição foi negada.

"Eu escrevia algumas cenas, tinha algumas ideias, mandava para a Marvel e eles... Diziam: 'Não, cara, essa é uma péssima ideia,'" contou Holland. "Mas algumas delas foram aceitas e estão no filme. Envolvi-me bastante, não apenas como ator."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

Questionado pelo radialista sobre cenas não desenvolvidas, o astro de Homem-Aranha respondeu: "Era tipo, [eu dizia] 'podíamos ter uma cena de sexo bem apaixonado,' e eles 'não, acredito que não,'" finalizou, rindo, enquanto concordava com o radialista sobre a má ideia de uma cena de nudez.

Tom Holland prepara-se para o lançamento de Spider-Man: No Way Home. É a terceira parte da sequência de Homem-Aranha; De Volta ao Lar e Longe de Casa foram os dois primeiros. Além dele, integram o elenco Zendaya, retornando como MJ, e Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho, interligando o longa ao MCU.

+++ LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

Da era pré-MCU, a Marvel integram Alfred Molina como Doutor Octopus (interpretado pelo mesmo em 2004) e Jamie Foxx como Electro (intepretado pelo mesmo em 2014). 

Spider-Man: No Way Home foi adiado e deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. A Marvel já trabalha em outro filme do Homem-Aranha.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL