Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland pode estrelar em Star Wars? Entenda o rumor

Depois de fazer sucesso no MCU, ator pode participar da outra franquia adorada pelo público

Redação Publicado em 18/04/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Press Association via AP Images)
Tom Holland (Foto: Press Association via AP Images)

Tom Holland é conhecido por ser o Homem-Aranha no MCU. Depois de interpretar o herói nos cinemas, o ator pode estrelar em outra franquia querida pelo público, Star Wars, segundo rumor do site We Got This Discovered.

De acordo com fontes próximas ao site, Kevin Feige deve entrar em contato com Holland para discutir um potencial papel no novo projeto da saga que está desenvolvendo.

+++LEIA MAIS: A Marvel vai deixar Tom Holland ler roteiro de Homem-Aranha 3 depois de proibir acesso a Vingadores por spoilers?

O site também afirma como, embora não haja mais informações, o ator deve interpretar um personagem novo na franquia. Dessa forma, Holland não deve assumir papeis já conhecidos pelo público.

Vale lembrar que não há nenhuma confirmação oficial sobre o jovem está em conversa para entrar no novo projeto. Por outro lado, a parceira de Kevin Feige com a produtora de George Lucas foi confirmada em setembro de 2019. Também estrelas do MCU, Brie Larson e Chris Evandemonstraram interesse em participar da produção.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA