Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland quer Homem-Aranha em Wandavision, nova série da Marvel

A produção estreia no Disney+ em dezembro de 2020

Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha e WandaVision (Foto: reprodução)
Tom Holland como Homem-Aranha e WandaVision (Foto: reprodução)

WandaVision, série do Disney+, será lançada em dezembro de 2020. No entanto, a originalidade da produção da Marvel, estrelada por Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão, chamou a atenção de Tom Holland, ator de Homem-Aranha. As informações são do Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Paul Bettany diz que série WandaVision é a produção mais estranha da Marvel

Em entrevista à MTV, publicada na última segunda, 24, Tom Holland foi questionado sobre qual produção do Disney+ ele gostaria de ver o Homem-Aranha. A resposta do astro foi WandaVision.

"Acho que WandaVision parece muito legal. Não sei muito o assunto, mas parece muito estilística. Quase parece uma série cômica do jeito que filmaram. Realmente não entendo o que está acontecendo, mas parece muito legal", disse Holland.

+++LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

O astro continuou: "Paul e Elizabeth são duas das pessoas mais legais que conheço e adoraria trabalhar um pouco mais com eles. Então, se pudesse colocar o Homem-Aranha no programa WandaVision, seria ótimo, Kevin Feige [presidente da Marvel Studios]. Se você quiser fazer isso, você sabe o meu número".

Apesar da vontade de Holland, o astro, provavelmente, não aparecerá em WandaVision - principalmente pelas filmagens do próximo filme dele, Uncharted. O longa, baseado nos games, será lançado em 18 de dezembro de 2020. 

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos de substituir Tom Holland como Homem-Aranha, diz especialista


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN