Tom Holland quer que [SPOILER], dos Vingadores, esteja em Homem-Aranha 3; entenda

O astro britânico quer dividir espaço nas telinhas com um herói - muito - familiar da Marvel

Redação Publicado em 27/01/2020, às 10h12

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment)

Apesar dos desentendimentos entre a Sony e a Disney no passado, o Homem-Aranha permanecerá no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por mais tempo.  Ou seja, a tendência de Peter Parker. se unindo a um herói familiar em cada filme solo pode continuar.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi co-estrelado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa contou com a participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson), mas quem se juntará ao aracnídeo em Homem-Aranha 3? Aparentemente, o próprio Tom Holland tem alguém em mente.

Inicialmente, a Marvel estava considerando colocar o Doutor Estranho, a Capitã Marvel ou a Miss Marvel na franquia, no entanto, a disponibilidade de Benedict Cumberbatch o descartou dos planos, ao passo que Carol Danvers e Kamala Khan também devem ganhar seus respectivos projetos solos em breve.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele

O espaço, então, continua aberto para que Holland ateste sua escolha pessoal: o Homem-Formiga. O astro britânico está lutando para que Scott Lang apareça em Homem-Aranha 3, uma vez que ele é um grande fã de Paul Rudd e, de certa forma, eles nunca compartilharam muito tempo nas telinhas.

Não há como confirmar o tamanho do papel de Rudd na franquia ou se, afinal, ele realmente atuará ao lado de Holland. É fato, porém, que o ator tem muita influência com os chefes do estúdio, tendo salvo o futuro do Homem-Aranha ao telefonar para Bob Iger esnquanto estava bêbado.

+++ LEIA MAIS: Quais grandes atores a Marvel desperdiçou nos filmes do MCU?

 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL