Tom Holland relembra teste desastroso para Star Wars: 'Não conseguia parar de rir'

O ator disse que a audição "não foi o melhor momento" dele

Redação Publicado em 23/02/2021, às 11h50

None
Tom Holland (Foto: Press Association via AP Images)

Tom Holland revelou que fez um teste desastroso para a última trilogia de Star Wars, estrelada por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac. Em entrevista ao site Backstage, o ator foi questionado sobre as audições ruins da carreira e falou sobre a tentativa de entrar para a franquia da Lucasfilm. (Via Screen Rant)

"Eu tive alguns. Já li as falas erradas na audição errada. Eu me lembro do meu teste para Star Wars, eu tinha uns quatro ou cinco testes, e acho que estava fazendo um teste para o papel de John Boyega."

+++LEIA MAIS: Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

O intérprete do Homem-Aranha no MCU continuou: "Me lembro de fazer esta cena com esta senhora, Deus a abençoe, e ela era apenas um drone. Então, eu estava fazendo tudo isso, tipo: 'Temos que voltar para a nave'. E ela disse: 'Beep, bloop, bloop, bleep, bloop'. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Holland também disse que se sentiu mal, porque sabia que a senhora estava se esforçando para o papel. Segundo o ator, esse não foi o melhor momento da carreira dele e "obviamente"  ele não conseguiu o papel. 

Apesar de não ter conseguido participar de Star Wars, Holland teve outra oportunidade de contracenar com Ridley. Os dois atores foram escolhidos para estrelar o filme Mundo em Caos, previsto para 5 de março de 2021, segundo o Screen Rant.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL