Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland revela que quer parar de beber e como Ryan Reynolds não tem ajudado - mesmo sem saber

Ator de Homem-Aranha contou que está "bebendo muito" na quarentena

Redação Publicado em 23/04/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Tom Holland como Homem-Aranha e Ryan Reynolds como Deapool (Foto 1: Reprodução/Marvel | Foto 2: Reprodução Fox)
Montagem de Tom Holland como Homem-Aranha e Ryan Reynolds como Deapool (Foto 1: Reprodução/Marvel | Foto 2: Reprodução Fox)

Tom Holland, intérprete de Homem-Aranha, está com uma nova resolução durante a quarentena. O ator da Marvel está em Londres com amigos, e pretende parar com o álcool, pelo menos por uma semana, mas Ryan Reynolds dificultou o processo.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Holland falou sobre o isolamento de um mês com os amigos. “Não [temos problemas] porque ficamos bêbados o tempo todo”, brincou o ator. “Estamos bem, não podemos reclamar.”

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que rixa com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson; entenda

Além de trabalhar em um roteiro, Holland investe o tempo em filmes e jogos no PlayStation, além de “beber muito”. O ator britânico pretendia mudar o hábito, mas foi interrompido por um presente. “Na verdade, falei neste final de semana que iria parar de beber por uma semana, mas literalmente na segunda-feira, Ryan Reynolds me enviou uma caixa de gin.”

O agrado de Reynolds, garoto-propaganda da marca de bebidas, chegou exatamente na segunda da semana livre de álcool do Homem-Aranha. “Acho que teremos que beber isso”, concluiu Holland.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO