Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland revela que Sony tinha um ‘ótimo plano’ caso o Homem-Aranha saísse da Marvel

Depois da disputa contratual em 2019, o herói deve completar trilogia no MCU

Redação Publicado em 28/02/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: reprodução Marvel)

Em entrevista para a MTV International, Tom Holland revelou que a Sonytinha um ‘ótimo plano’ caso o Homem-Aranha saísse da Marvel

"Tivemos uma ideia realmente maravilhosa de como poderíamos fazer a transição para um Homem-Aranha sem o MCU", comentou o ator.

+++LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Ele completa: “Tom Rothman e Amy Pascal [executivos da Sony] estavam realmente confiantes de que iriam fazer justiça e fazer um filme com o calibre exigido pelo Homem-Aranha".

Mesmo com uma alternativa aparentemente bem produzida, Holland enfatizou como está contente por estar oficialmente no futuro da Marvel. "Estou muito feliz por estar de volta ao MCU e por ter o time novamente unido, porque eu meio que sinto que é onde ele pertence agora." 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele

Vale lembrar que em agosto de 2019, a Sony Pictures declarou que seguiria com a franquia do super-herói sem o envolvimento da Marvel, e que qualquer parceria entre as duas empresas para uma terceira produção com Tom Holland estava "100% morta". 

Juntos, o CEO da Disney, Bob Iger, e o ator salvaram a permanência do personagem no MCU. Tom Holland teve um papel fundamental para se manter como o intérprete de PeterParker e encorajar as negociações a continuarem, e teve o apoio da legião de fãs da Marvel, com a hashtag #SaveSpiderMan.

+++ LEIA MAIS: CEO da Disney brinca que Tom Holland lhe deve uma cerveja por salvar o Homem-Aranha

Com o novo contrato firmado, o público pode esperar tranquilo por Homem-Aranha 3, que deve chegar em 2021, sem data confirmada pela Marvel.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN