Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland roubou itens do set de Homem-Aranha, e a Marvel não sabe - até agora

O ator revelou quais objetos do set de gravação pegou e qual item não conseguiu levar para casa

Redação Publicado em 06/03/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment)

Tom Holland revelou que levou para casa alguns itens do set gravação de Homem-Aranhadurantes o período de produção dos dois longa-metragens do super-herói da Marvel. Em entrevista à BBC Radio 1, o ator contou que conseguiu levar alguns objetos sem ser pego pela produção.

Holland também revelou que os itens levados incluem lançadores de teias do uniformes do super-herói e o óculos deixado por Tony Stark para Peter Parker. Além disso, ele falou que os "roubos" nunca foram descobertos - até agora -  por causa do excesso de réplica dos acessórios no set.

+++ LEIA MAIS:  Tom Holland quer Homem-Aranha em Wandavision, nova série da Marvel

"Eu tenho um conjunto de lançadores de teias do uniforme do Homem-Aranha que a Marvel não sabe. Mas eles sabem agora. Eu tenho os óculos do Tony Stark. Eu tentei levar um uniforme uma vez, mas é meio difícil sair do set com o uniforme do Homem-Aranha."

Dirigido por Jon Watts, o terceiro filme do Homem-Aranha  no Universo Cinematográfico da Marvel ainda não teve o enredo revelado, mas está previsto para chegar nos cinemas no dia 16 de julho de 2021. 

+++ LEIA MAIS:  Tom Holland escolhe qual personagem gostaria que voltasse da morte em Homem-Aranha - e não é o Tio Ben


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'