Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland se encontra com Neymar e revela amar o futebol brasileiro

Em entrevista ao O Globo, Tom Holland declarou amor ao Brasil e falou sobre sua nova série 'Entre Estranhos'

Redação Publicado em 05/06/2023, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Neymar (Foto: reprodução)
Tom Holland e Neymar (Foto: reprodução)

Tom Holland encontrou com o jogador Neymar durante o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 no último 28 de maio. Em entrevista ao O Globo, o ator declarou amor ao Brasil e falou sobre sua nova série Entre estranhos, da Apple TV. 

Acho que a forma como vocês jogam futebol é arte. Sou um grande fã do Neymar. Estávamos tentando nos encontrar há muito tempo e toda vez que marcávamos acabava não acontecendo — disse Tom. — A única vez que não planejamos nos esbarramos. Foi bom finalmente conhecê-lo. Amo o futebol brasileiro."

Entre Estranhos é uma série de True Crime que estreia esta semana. Criada por Akiva Goldsman, a série é inspirada no romance de não-ficção de Daniel Keyes, de 1981, chamado The Minds of Billy Milligan, que conta a história de Billy Milligan, um criminoso conhecido por ter múltiplas personalidades.

No ínicio de maio, Tom Holland revelou ao Entertainment Weekly (via Monet) que o novo personagem o ajudou lidar com seus vícios. 

Aprender sobre saúde mental e o poder dela, e falar com psiquiatras sobre as lutas [personagens] Danny e Billy, tem sido algo muito informativo para minha própria vida”, afirmou.

Em abril de 2020, o ator disse no talk-show Jimmy Kimmel Live que passava a maioria do tempo bêbado e que estava pensando em deixar o álcool. "Na verdade, eu disse neste fim de semana que ia parar de beber por uma semana, e aí teria uma semana de folga", relatou.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Por que as variantes do personagem são instáveis ​​no Aranhaverso?

Holland também ressaltou que seu novo personagem o ajudou a “reconhecer gatilhos” e estressores ligados ao vício, como as redes sociais. Na série, o ator interpreta um jovem antissocial preso após um tiroteio e passa por um processo de autorreflexão.

O ator ressalta ainda que têm encontrado dificuldades para sair do personagem e considerou raspar a cabeça.

Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal. Lembro-me de ter um pequeno colapso em casa e pensar: 'Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.' E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi algo diferente de tudo que já experimentei antes”, disse.