Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland 'tinha certeza' que seria demitido da Marvel após Capitão América: Guerra Civil

Marvel só foi falar com o ator após a estreia do longa nos cinemas

Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

Antes do mundo ver Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil e de vê-lo estrelar alguns filmes no MCU, o ator "tinha certeza" que seria demitido da Marvel. A informação é do site Insider.

"Desde o momento de filmar Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me demitir. Não sei por quê", disse o ator durante uma conversa com Daniel Kaluuya para Actors on Actors, série da Variety.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar

Durante a entrevista, Holland também falou sobre o exaustivo processo de testes para conseguir o papel de Homem-Aranha/Peter Parker nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel: "Foram sete meses de testes. Devo ter feito seis testes, e eles não dizem nada a você."

Durante o processo seletivo, eventualmente, o ator precisou contracenar com Robert Downey Jr. e atmbém fez uma cena de luta com Chris Evans. Depois de descobrir que conseguiu o papel, o arstista passou cerca de uma semana filmando Guerra Civil, responsável por marcar a primeira aparição dele MCU.

"Eu terminei [de gravar] o filme, Guerra Civil ainda não tinha saído e eu simplesmente não ouvi nada de ninguém", continuou. "Fiquei convencido por cerca de um ano que seria demitido. Não consigo explicar. Foi horrível, mas eles não [me demitiram] - obviamente."

+++LEIA MAIS: Estreia da 7ª temporada de The Flash é adiada; confira nova data

Em seguida, Tom Holland falou sobre ter estrelado outros filmes da Marvel, como Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Guerra Infinita: "Tem sido uma loucura, cara". Tem sido a montanha-russa mais selvagem da minha vida, mas eu adorei. Amei cada minuto. Tem sido incrível."


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes