Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Jones revela que quase foi convidado para interpretar James Bond

“Mas o produtor disse que eu era conhecido demais para as pessoas acreditarem em mim no papel”, afirmou o cantor

Redação Publicado em 30/04/2012, às 12h42 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Jones - AP
Tom Jones - AP

Por pouco, Sean Connery perdeu o papel de James Bond no início da franquia cinematográfica para Tom Jones. Pelo menos é o que indicou o cantor em uma entrevista ao site da revista Radio Times.

Quando questionado pelo veículo sobre os arrependimentos que tinha na carreira, Jones revelou que chegou perto de viver o agente 007. “A única coisa de que me arrependo é que eu gostaria de ter atuado quando jovem. Uma vez meu nome foi cotado para interpretar James Bond, mas [o produtor] Cubby Broccoli aparentemente disse que eu era conhecido demais para as pessoas acreditarem no papel”, afirmou Jones.

Sean Connery acabou sendo o primeiro James Bond nos cinemas (ele estrelou os sete primeiros filmes da franquia). Broccoli foi responsável por levar as histórias do agente criado por Ian Flemming para as telonas.

Tom Jones fez alguns trabalhos como ator. Em 1996, apareceu como ele mesmo em Marte Ataca!, de Tim Burton, além de ter atuado em filmes e séries para a TV. O trabalho mais recente dele é o ainda inédito drama televisivo King of the Teds.