Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Morello aprova nome do buraco negro sugerido por fãs de Chris Cornell

Após a divulgação da primeira foto do fenômeno, surgiu uma petição para que seja nomeado em homenagem ao vocalista do Audioslave

Redação Publicado em 18/04/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Tom Morello (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)
O guitarrista Tom Morello (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)

Após a divulgação da primeira foto na história de um buraco negro, os fãs de Chris Cornell rapidamente ligaram os pontos e tiveram a ideia: por que não nomear o fenômeno em homenagem ao músico, já que um de seus maiores hits se chama "Black Hole Sun"?

Decididos a isso, abriram uma petição online, com o intuito de unir forças com o máximo de adeptos possível. E é claro que a movimentação tomou proporções enormes e chegou aos ouvidos de Tom Morello.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Em uma entrevista à estação de rádio Rock 105 WRXR, o guitarrista que tocou no Audioslave ao lado de Cornell, demonstrou apoio à ideia.

"Acho que seria muito legal. Não sei para quem precisamos mandar o abaixo-assinado, mas ficaria muito feliz em ter meu nome envolvido nisso. Me parece absolutamente adequado", contou ao apresentador.

Até o momento, já foram acumuladas mais de 46 mil assinaturas, e deve facilmente chegar à meta de 50 mil. Na descrição, a criadora Giuliana Jarrin pede especial atenção para a NASA e para todos os cientistas e astrônomos envolvidos.

São necessárias 100 mil apoiadores para que a petição consiga uma resposta da Casa Branca.

Recentemente, a Fender lançou guitarras personalizadas com o tema Game of Thrones, e Tom Morello foi conferir os instrumentos. Ele aproveitou e tocou a música da introdução da série em uma Stratocaster da casa Targaryen.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: