Tom Morello arremessa celular de fã que quis tirar uma selfie

O músico ainda sugeriu que, quem quisesse foto com os ídolos, que pedissem para astros do k-pop

Redação Publicado em 17/06/2019, às 15h44

None
Tom Morello (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Tom Morello, frontman do Prophets of Rage, apresentou-se no festival Piqniq nos Estados Unidos neste sábado, 15. Durante sua performance, irritou-se com um fã que tentava tirar uma selfie e jogou longe o celular.

O músico chamou os fãs para subir no palco durante a sua apresentação, e continou tocando. Um homem, então, tentou tirar uma selfie com ele. Morello parou de tocar, pegou o celular da mão dele e atirou para fora do palco, no meio da multidão. O fã parou de dançar e se afastou um pouco, pedindo para que retornassem o aparelho.

O momento foi gravado pelos fãs, e o guitarrista depois compartilhou um vídeo nas suas redes sociais, afirmando que faria isso novamente. “Coloque um celular na minha cara em cima do palco que eu vou jogar longe. #VivaOMomento”, escreveu na legenda.

Alguns fãs reclamaram da atitude, mas Morello não voltou atrás. “Suas bandas favoritas de K-Pop deixariam você tirar quantas fotos você quisesse em cima de um palco. Então, você decide!”, provocou. Mais tarde, o músico afirmou que tiraria fotos com fãs que pedissem, apenas.

Porém, Morello não foi o único músico a se irritar com os celulares de fãs recentemente. Há algumas semanas, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, incomodou-se com um fã na plateia que o filmava com o flash ligado. No meio da música, chutou a mão da pessoa, e o aparelho voou longe.

"O fato é que nós amamos nossos fãs, e é claro que vocês podem filmar tudo, e se preferirem, assistir ao show em seu telefone, e não em carne e osso. No entanto, se você interferir fisicamente no desempenho do Metal God, você já sabe o que vai acontecer", justificou então.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso